Muito utilizadas em locais onde o isolamento térmico, sonoro e físico, as cortinas de PVC reduzem a perda de ar refrigerado sempre que alguém passar entre ambientes, o que além de manter a temperatura mais estável, também economiza no consumo de energia. A Plasttotal trabalha com lençol de PVC, ou cortina de PVC, em modelos fáceis de instalar e com baixa manutenção.
As cortinas de PVC impedem a entrada de ar frio e a saída de ar aquecido do ambiente. Além disso, também previnem contra a entrada de umidade. São produzidas com tiras de vinil flexíveis e sobrepostas, permitindo assim abertura para passagem de pessoas ou caminhões (indústrias) e fechamento automático. Também evitam a entrada de gases, sujeira e fumaça.
Rolos das Cortinas de PVC: 50 mts
Tamanhos das Cortinas de PVC: 2 x 200 mm e 2 x 1200 mm
Modelos de Cortinas de PVC: Standard, polar, anti-inseto, anti-estático e solda
Cristal, azul, verde e amarelo.
As cortinas de PVC são versáteis, tanto pela qualidade que apresentam, como pela facilidade de instalação e pelos benefícios que proporcionam a ambientes que necessitam de um controle de temperatura mais eficaz.
A Plasttotal fornece lençóis de PVC para supermercados (divisão de ambientes), indústrias alimentícias, abatedouros e frigoríficos, restaurantes, cozinhas industriais, indústrias químicas, de embalagens e farmacêuticas, indústrias mecânicas e têxteis, panificadoras. Também trabalha com cortinas de PVC para caminhões frigoríficos.
Copyright ©. Todos os direitos reservados a Plasttotal Ltda.
Tel.:(11) 3392.7290 | Fax: (11) 3392.7610 | contato@plasttotal.com.br
Rua do Bosque, Nº 1503 - Barra Funda - São Paulo - SP CEP: 01136-001