Plasttotal - Plásticos Industriais, Polipropileno e PVC
11 5056-7200
facebook

Como escolher o material certo para fachada comercial?

30/out/2019
Como escolher o material certo de placa para fachada comercial?

Para qualquer negócio, a primeira impressão é sempre a que fica e, quando o empreendimento é uma loja, essa primeira impressão é mais evidente e cobrada pelo cliente, pois, ela é a fachada da empresa.

A fachada comercial é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa, e não estamos falando apenas da vitrine da loja, mas da fachada como um todo, já que, todos os fatores vão influenciar a entrada dele no estabelecimento e, consequentemente, o consumo do produto que você está oferecendo.

Portanto, a fachada comercial deve ser bonita e ter um arranjo harmônico, que esteja de acordo com os conceitos da empresa, ou seja, se sua loja é de alimentos fitness, a fachada deve ter uma cor e estrutura que estejam de acordo cm essa temática.

Para escolher a fachada comercial adequada para sua loja, é importante que você considere os tipos de cuidados que terá para manter ela sempre limpa e com aparência de nova, afinal, de que adianta investir em algo que vai ter pouca durabilidade?

Placas para fachada comercial JBond

Pensando em atender todas essas necessidade que um lojista tem para manter a fachada comercial de sua empresa sempre bonita e impecável, nós da Plasttotal temos o material ideal: o Painel de Alumínio Composto – ACM.

O ACM é o revestimento adequado para placa para fachada comercial e um dos mais usados atualmente na construção civil, devido sua elegância, praticidade, qualidade e ar de modernidade.

Esse tipo de placa para fachada comercial é formado por duas chapas de alumínio pintado. O ACM ainda possui um núcleo de plástico polietileno que é produzido seguindo todos os padrões de qualidade exigidos internacionalmente.

Um dos principais benefícios na escolha do ACM como placa para fachada comercial é o seu valor, principalmente, quando comparado a outros tipos de revestimentos usados para essa mesma finalidade.

Além disso, a sua fachada comercial com o ACM, que é um material resistente, oferece a sua loja um tom imponente, moderno e sofisticado. Quer uma prova? Observe as fachadas comerciais de empresas como a Citroën, o Habbib’s, o banco Santander ou da empresa Petz.

Os cuidados com esse tipo de fachada comercial também é muito simples. Você não terá que gastar fortunas com produtos de limpeza para manter ela sempre com essa aparência brilhante e nova. Nada que um pouco de água com sabão neutro não resolva.

Agora que você sabe como escolher o material certo para sua fachada comercial, entre em contato em peça já o seu orçamento. Basta clicar aqui.

Crédito: urfinguss / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus.

 

Desenvolvido porAO5 Marketing Digital